Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem que ficou careca após acidente na infância tem couro cabeludo tatuado e se torna autoconfiante

Compartilhe:

Um homem que ficou sem os cabelos após um acidente ocorrido em sua infância, teve um couro cabeludo tatuado em sua cabeça.

Simon Lane, de 44 anos, de Birmingham, na Inglaterra, sofreu queimaduras de terceiro grau e acabou perdendo parte dos cabelos após puxar, acidentalmente, uma chaleira quente do fogão em cima de si próprio, quando tinha dois anos de idade.

Com a autoestima em baixa, ele usou perucas até os 22 anos e passou por quatro falhas tentativas de transplantes capilares.

O rapaz gastava muito tempo penteando as madeixas na tentativa de disfarçar sua falta de cabelos e vivia incomodado com sua aparência.

Homem que ficou careca após acidente na infância tem couro cabeludo tatuado

Simon Lane, homem de 44 anos da Inglaterra, acabou sem os cabelos após sofrer um acidente na infância, mas teve o couro cabeludo tatuado e se tornou autoconfiante.

Atualmente casado e pai de dois filhos, ele contou ter sido tatuado na cabeça e teve 40.000 fios desenhados – o que o fez autoconfiante.


PUBLICIDADE

2

O sucesso da micropigmentação do couro cabeludo foi tão agradável que Simon deixou seu emprego com vendas para trabalhar com a técnica e abriu sua própria clínica.

“Eu quero ajudar as pessoas na mesma situação que eu, porque isso realmente tem o poder de mudar vidas”, afirmou.

3

4

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo