Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem que nasceu mulher construirá órgão genital masculino a partir de pele tatuada de seu braço

Compartilhe:

Billy-Joe Newington, de 25 anos, que vive em Cardiff, nasceu como menina, com o nome de Connie, mas ficou desesperado para se tornar um menino desde a idade de quatro anos. Posteriormente ele foi diagnosticado como transexual.

O rapaz começou a tomar hormônios masculinos mais de dois anos atrás, rapidamente transformando-se de menina em um homem musculoso.

Para conseguir ter o órgão masculino, o rapaz resolveu retirar a pele de seu antebraço esquerdo, que atualmente está coberto por uma tatuagem tribal preta. Ele já fez cirurgia nos seios para mudar a aparência e retirar nódulos cancerígenos.

Homem que nasceu mulher construirá órgão genital masculino a partir de pele tatuada

Billy foi diagnosticado como transexual e realizará cirurgia para ter órgão genital masculino feito a partir de pele tatuada de seu braço esquerdo.

A pele do órgão genital será feita a partir do braço, porque é lisa e sem pelos, porém está toda tatuada. No caso de Billy, ela terá de ser retirada de seu antebraço esquerdo.


PUBLICIDADE

44

Agora Billy, que está noivo de Celyn Phillips, de 31 anos, disse que seu novo padrão de masculinidade lhe permitirá transformar-se no homem que sempre foi destinado a ser.

Billy começou a tomar testosterona em janeiro de 2012, e dois anos depois teve seus seios removidos.

444

Durante a operação de três horas, os cirurgiões removeram um nódulo cancerígeno, e após seis semanas envolto em bandagens, foi capaz de sair sem camisa pela primeira vez.

Ele terá a primeira das três operações do novo orgão genital nos próximos meses.

4444

Billy e sua noiva Celyn disseram que pretendem se casar depois de sua primeira operação, e também esperam ter filhos no futuro com a ajuda de um doador de esperma.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo