Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem que perdeu braços e pernas por causa de doença grave, aprende a andar para caminhar até altar e se casar

Compartilhe:

Um homem está reaprendendo a andar depois de perder todos os quatro membros de seu corpo.

No ano passado, Alex Lewis estava lutando por sua vida depois de um resfriado comum que provocou uma infecção, septicemia e síndrome do choque tóxico, um problema geralmente causada por estafilococos.

Ele perdeu os dois braços e as duas pernas, assim como seus lábios.

Homem que perdeu braços e pernas, aprende a andar para caminhar até altar e se casar

Homem perdeu braços e pernas devido a grave doença e voltou a andar em busca de conseguir caminhar até o altar no dia de seu casamento.

Mas hoje, pela primeira vez desde que foi deixado sem andar, ele conseguiu dar seus primeiros passos com próteses, sem ajuda de ninguém.

Alex, de 34 anos, está começando sua longa jornada de recuperação com a esperança de caminhar até o altar com sua mulher, Lucy Townsend, no próximo verão.

Alex chocou a mãe de seu filho quando a propôs em casamento, apesar de passar anos dizendo que nunca se casaria.

Ele disse: “Foi por causa de tudo o que aconteceu ao longo do ano. Ela tem sido meu apoio constante, ela cuidou do nosso filho, ela tem sido incrível. Eu não conseguia pensar em nenhuma razão melhor para perguntar se ela queria ser minha esposa.”


PUBLICIDADE

Lucy disse que já tinha colocado seus pensamentos em se casar de lado, apoiando Alex em seu longo caminho para a recuperação.

O casal planeja se casar na França, no próximo ano.

Até lá, Alex será preparado para utilizar próteses de tamanho normal, a fim de ficar lado a lado com a sua noiva no dia do casamento.

“Ela me diz que não vai se casar com ninguém menor do que ela, então eu tenho que ficar em cima das próteses só por isso,” disse ele.

O bom humor ajudou a família a passar por alguns dias terríveis, desde que Alex perdeu os quatro membros devido às doenças. Além dos membros, ele perdeu parte de seu nariz e os lábios.

Alex também está passando por uma reconstrução facial, que continuará no próximo ano com mais quatro operações.

Desde a criação do Alex Lewis Trust, que tem como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar a pagar a reabilitação de Alex e os gastos com o hospital onde foi tratado, um valor em torno de 700 mil reais foi arrecadado.

Alex afirmou ser fantástico o apoio e ajuda que vem recebendo das pessoas, e não sabe como agradecer o esforço de todos por ele.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo