Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem que queria fazer denúncia sobre roubo é obrigado a lustrar calçados de policiais antes de ser atendido

Compartilhe:

Um homem que queria relatar o roubo de seu telefone celular a policiais não pôde fazer a denúncia até que tivesse lustrado os calçados dos oficiais.

Uma testemunha contou que a vítima tinha ido a uma delegacia de polícia na cidade de Muzaffarnagar, em Uttar Pradesh, na Índia, para relatar o crime.

No entanto, um policial teria dito ao homem, cuja identidade não foi divulgada, que ele deveria limpar seus sapatos antes de a queixa ser processada.

Parte do suposto incidente foi registrado em vídeo através de um telefone celular e, nas imagens, a vítima pode ser vista ao chão e ao lado de três oficiais sentados ao redor de uma mesa.

Embora o denunciante estivesse sorrindo para a câmera, pessoas se indignaram no Twitter, onde as imagens foram postadas.

Um usuário chamado Mohit Bhartia escreveu: “Uma vergonha, nojento”, e outro, chamado Vincent George, postou “Os policiais devem ser julgados sumariamente”.

Veja a cena abaixo:


PUBLICIDADE

Homem que queria fazer denúncia sobre roubo é obrigado a lustrar calçados de policiais

Homem que queria relatar o roubo de seu telefone celular a policiais não pôde fazer a denúncia até que tivesse lustrado os calçados dos oficiais, em Uttar Pradesh, na Índia. Foto: Twitter – ANI_News

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo