Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem que recebeu 52 mil reais de indenização por prisão irregular, é detido e tem dinheiro apreendido logo após sacar quantia no banco

Compartilhe:

Um homem que ganhou 52 mil reais em compensação da polícia, foi detido e teve seu dinheiro apreendido minutos depois de recolher parte do pagamento.

Kevin Duffy, de 24 anos, de Liverpool (Inglaterra), ganhou o dinheiro depois de ser preso por violar condições de fiança, embora as acusações tivessem sido retiradas.

A polícia admitiu cárcere privado e agressão, e Kevin disse que chegou a ser despido pelos oficiais.

Homem que recebeu indenização por prisão irregular, é detido logo após sacar quantia no banco

Kevin Duffy, de 24 anos, havia sido preso de forma irregular e acabou ganhando indenização, mas foi preso novamente logo após sacar dinheiro recebido no banco.

Para resolver o caso, eles fizeram um acordo fora dos tribunais. Mas só depois que Kevin recebeu parte do pagamento (cerca de 12 mil reais), os policiais o abordaram, parando o carro em que ele estava, e o prenderam.


PUBLICIDADE

“Eu deixei o banco por volta do meio-dia. Dez minutos depois, eles me prenderam. Eu estava em um carro com um amigo. Eles disseram que estavam verificando o veículo, mas estava tudo certo. Mais oficiais vieram. Eles disseram que estavam procurando maconha no carro, porque sentiam o cheiro.”

Kevin foi detido e preso por seis horas antes de ser liberado. Quando ele pediu o dinheiro, recebeu a informação que estava em uma delegacia diferente.

O incidente inicial ocorreu no início de 2013, quando Kevin enfrentou acusação de posse e intenção de fornecer drogas controladas, o que ele negou, e foi dado condições de fiança rigorosas, incluindo toque de recolher monitorado eletronicamente.

Seus advogados conseguiram retirar as condições de fiança. Mas no dia seguinte, ele alega que a polícia invadiu a casa de sua mãe, onde estava, e o prendeu.

Ele disse: “Eu expliquei que eu não estava em liberdade sob fiança, mas eles me colocaram as algemas.”

Ele alegou que três oficiais tiraram suas calças e meias, o fazendo usar uma blusa. Depois foi jogado na cela. Kevin descreveu a situação como humilhante e degradante.

As investigações estão abertas para apurar os últimos incidentes.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo