Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem que se diz santo convence mulher casada a dormir com ele para poder salvar casamento dela

Compartilhe:

Uma mulher afirmou que um homem autoproclamado santo a convenceu a dormir com ele para que pudesse ter seu casamento salvo.

Syed Shah, de 29 anos de idade, de Stechford, Birmingham, Inglaterra, foi acusado de enganar uma mulher de 28, que não foi identificada, persuadindo-a para ter relações íntimas por duas vezes.

A vítima, uma professora tratada ficticiamente como Sarah, relatou que o homem insistiu que as “sessões” eram necessárias para fortalecer o vínculo espiritual entre eles.

Homem que se diz santo convence mulher casada a dormir com ele para salvar casamento dela

Mulher que não identificada afirmou que Syed Shah, da Inglaterra, autoproclamado santo, a convenceu a dormir com ele para que pudesse ter seu casamento salvo.

Depois da primeira relação, ela disse a Syed que seu casamento havia se reestabilizado, mas o homem alegou que era necessário mais um ato e que seria o último.


PUBLICIDADE

131

Ele também disse que o sexo não se tratava de uma relação. Após ter sido denunciado, Syed foi preso por dois anos por ter abusado sexualmente de outra mulher, que também procurou por ajuda.

“O sexo era muito, muito difícil, porque eu não estava fisicamente atraída por ele. Ele me foi recomendado pelo amigo de um amigo. Eu não sei por que fiz o que eu fiz”, afirmou Sarah. “Ele se aproveitou da situação… eu fui tão estúpida”, completou.

Ela ainda relatou que quando foi em busca do “santo”, havia 5 mulheres esperando para vê-lo, e disse que teme que a lista de vítimas seja extensa, pois o homem a mostrou muitas fotos de outras vítimas que haviam buscado por seus serviços.

Syed se recusava a aceitar um “não” como resposta quando se tratava de sexo, e Sarah recebeu uma “poção mágica” do criminoso, além também de ter sido forçada a enterrar um livro em um cemitério próximo.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo