Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem que sofreu bullying por ser muito magro se torna modelo exageradamente musculoso em pouco tempo

Compartilhe:

Um rapaz que sofreu bullying durante a infância por ser muito magro se tornou modelo exageradamente musculoso.

Zac Aynsley, de 21 anos de idade, de Newcastle, Inglaterra, sofreu assédio moral durante sua vida escolar por ser muito magro. Ele contou que ficava tão mal que chorava devido às risadas de que era vítima.

Hoje, apelidado de “Mr. Bíceps”, o jovem é um dos rostos mais conhecidos da indústria fitness, e possui centenas de milhares de seguidores em suas redes sociais.

O rapaz relatou que sua infância foi marcada por tormentos que desencadearam ataques de pânico. Ele disse que chegou a ficar deprimido.

“Até hoje, eu ainda sou afetado por tudo e ainda sofro com os ataques, embora a minha vida e aparência mudaram dramaticamente”, contou Zac.

Homem que sofreu bullying por ser muito magro se torna modelo

Zac Aynsley, rapaz de 21 anos de Newcastle, Inglaterra, que sofreu bullying durante a infância por ser muito magro, se tornou modelo e um homem musculoso. Foto: Zac Aynsley

Sua mudança de vida e início da superação de seus problemas se deram há três anos, quando o rapaz começou a praticar musculação. Dedicando-se à atividade ele acabou se transformando em modelo e chegou até mesmo a se encontrar com seu ídolo, Arnold Schwarzenegger.

Foto: Zac Aynsley

Foto: Zac Aynsley

Após usa popularidade aumentar nas redes sociais, o jovem começou a receber patrocínios, como de roupas e suplementos alimentares. Hoje ele tem uma boa renda mensal e uma namorada que também é modelo, chamada Abbey.


PUBLICIDADE

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Zac relatou, ainda, que certa vez um homem, estrela de um filme de Hollywood, chegou a oferecer-lhe 750.000 libras (quase R$ 4 milhões atualmente) para que dormissem juntos.

Foto: Zac Aynsley

Foto: Zac Aynsley

Agora o rapaz, que tem três aplicativos em que ensina seus segredos para ter um corpo como o seu, disse que seu objetivo é o de ajudar outras pessoas que sofrem de depressão e ansiedade.

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Zac Aynsley

Foto: Zac Aynsley

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo