Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem que terminou noivado oferece anel de diamantes a casal que realmente mereça

Compartilhe:

Um homem misterioso cuja relação amorosa acabou está dando seu anel de noivado, feito de diamantes, a um casal que o mereça.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, é de Sydney, na Austrália, e postou a oferta incomum no Reddit. Isso desencadeou uma série de respostas.

Sob o nome de usuário “What_Choice”, ele escreveu: “Eu só ouvi histórias de horror de pessoas que tentam vender seus anéis”. Ele também escreveu que desejava repassar seu anel a um casal que o merecesse.

O homem também salientou que deseja saber por que o casal candidato gostaria de ser presenteado com a joia. Ele pediu também que o casal prove que tem um relacionamento. Se tudo for aceito, o presente será entregue em mãos.

Homem que terminou noivado oferece anel de diamantes a casal que realmente mereça

Homem misterioso de Sydney, na Austrália, cuja relação amorosa acabou, informou no Reddit que está dando seu anel de noivado de diamante a um casal que o mereça.

A atitude mexeu com muita gente e usuários como “Kirsti27s” e “NSFWar” se prontificaram a ganhar o anel.


PUBLICIDADE

81

O primeiro justificou dizendo que ele (a) e o (a) parceiro (a) se formaram na universidade recentemente, que ambos têm lutado contra uma doença mental (uma vez que um deles é bipolar), que passaram por mortes, viagens (entre outras situações) e que mesmo assim o (a) cônjuge é a pessoa que deseja ver todos os dias de sua vida.

O segundo escreveu que está junto do (a) parceiro (a) há cinco anos e que há três enfrentam uma luta contra a imigração, e que tiveram que sair do país onde viviam para se casarem. O usuário completou contando que eles enfrentaram as adversidades juntos e que a família de sua esposa não sabe que estão casados. Ele gostaria de fazer uma proposta pública.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo