Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem que teve o rosto destruído em acidente passa por transplante facial e revela detalhes do que sofreu

Compartilhe:

Um homem cujo rosto foi destruído em um acidente de carro há 14 anos disse ter ficado parecido com um zumbi devido aos ferimentos que sofreu.

Mitch Hunter tinha 21 anos de idade quando viajava como passageiro em um carro. Durante o caminho o veículo se chocou contra um poste de energia. Ele acabou atingido por uma descarga elétrica de mais de 10.000 volts, teve seu rosto destruindo e perdeu uma das pernas.

Em 2011 o americano foi passou por um dos primeiros transplantes de rosto do mundo – que contou com a participação de 30 médicos e durou 14 horas.

Recentemente ele relembrou no programa britânico “Good Morning”alguns dos momentos que passou, e relatou que antes da cirurgia não se sentia à vontade com os olhares que recebia ao sair, devido à sua aparência.

Homem que teve o rosto destruído em acidente passa por transplante facial

Mitch Hunter, homem cujo rosto foi destruído em um acidente de carro há 14 anos, disse ter ficado parecido com um zumbi antes de passar por transplante facial. Foto: ITV

Quando os apresentadores lhe pediram que descrevesse com o que se parecia antes de passar pelo transplante, Mitch afirmou que se parecia com um zumbi e que poderia ter se dirigido ao set de “The Walking Dead” e atuado como tal sem precisar usar maquiagem.


PUBLICIDADE

Foto: ITV

Foto: ITV

Ele também relatou que ao sentir que possuía um novo rosto depois da cirurgia teve uma sensação incrível. “Eu simplesmente adorei”, relembrou ele.

Durante seu período de recuperação, o rapaz contou com o apoio da esposa e dos filhos, que não tiveram seus nomes divulgados.

Foto: ITV

Foto: ITV

Foto: ITV

Foto: ITV

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo