Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem que teve órgão genital decepado por esposa mostra continuar sem sorte após sofrer acidente de carro e quebrar pescoço

Compartilhe:

Um ex-fuzileiro naval, que ganhou as manchetes depois que sua esposa cortou seu órgão genital com uma faca, parece continuar sem sorte depois que um motorista avançou o sinal vermelho e se chocou contra o carro dele.

Bobbitt, de 47 anos, ficou famoso no ano de 1993 depois que sua esposa Lorena cortou seu membro e o jogou pela janela do carro em movimento, chamando o caso de vingança após sofrer vários abusos domésticos por anos.

Bobbitt agora mostrou que continua com má sorte, depois que um motorista avançou o sinal vermelho e o atingiu, o fazendo quebrar uma das vértebras de seu pescoço.


PUBLICIDADE

Homem que teve órgão genital decepado por esposa, sofre acidente de carro e quebra o pescoço

Bobbitt, que ganhou as manchetes em 1993 após ter órgão genital decepado pela esposa, mostrou continuar sem sorte ao se acidentar e quebrar pescoço, depois de carro avançar semáforo vermelho.

Os médicos que trataram Bobbitt disseram, no entanto, que seus ferimentos não significam risco de morte, e que acreditam que ele terá uma recuperação completa.

No caso em 1993, seu membro foi encontrado e embalado em gelo, sendo levado ao hospital onde os cirurgiões puderam realizar uma operação bem sucedida de recolocação.

Apesar dos médicos terem dito que ele não conseguira ter relação íntima novamente, Bobbitt disse que já dormiu com mais de 80 mulheres desde a operação.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo