Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem que viveu 50 anos em cadeira de rodas acreditando sofrer de paralisia cerebral descobre que precisava apenas de um quadril novo para andar

Compartilhe:

Um homem que viveu toda sua vida acreditando que tinha paralisia cerebral, acabou descobrindo que havia sido mal diagnosticado.

David Hayes, de 58 anos, passou quase meio século lutando para andar e utilizando cadeiras de rodas, depois que foi diagnosticado com paralisia cerebral aos cinco anos de idade.

Mas depois que seu filho, Philip, de 31 anos, começou a sentir dores no quadril, os médicos começaram a considerar a possibilidade da dupla sofrer de um problema congênito no local, ocasionando na descoberta do diagnóstico errado no pai.

Homem que viveu 50 anos em cadeira de rodas acreditando sofrer de paralisia cerebral descobre que precisava apenas de um quadril novo

Homem diagnosticado com paralisia cerebral há 50 anos descobriu que na verdade só precisava de um novo quadril para poder voltar a andar sem ajuda de cadeira de rodas.

David Hayes, na verdade, só precisava de um quadril novo para acabar com o problema. Após uma cirurgia no local, ele ficou completamente livre das dores e voltou a andar.


PUBLICIDADE

Ele disse: “Nunca deixei que a condição que eu pensei que tinha, me impedisse de algo, eu aceitava que teria dor sempre e não havia cura.”

O homem também afirmou que não sente nenhum ressentimento para com aqueles que lhe diagnosticaram de maneira equivocada, e elogiou os médicos atuais que mudaram sua vida.

David está comemorando sua nova vida, participando de um passeio ciclístico promovido para arrecadar fundos para uma instituição de caridade.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo