Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem recebe conta de 657 mil reais de hospital após sofrer ataque cardíaco durante aventura romântica de férias nos EUA e diz não se arrepender

Compartilhe:

Um britânico recebeu uma conta médica no valor de 657mil reais depois de acabar parando no hospital após uma aventura de amor com sua namorada, e diz que tudo “vale a pena para o sexo”.

Peter Cousins, de 55 anos, foi resgatado por uma ambulância aérea depois de sofrer um ataque cardíaco durante uma sessão de amor em uma fonte natural de água quente com sua namorada, Dawn, no meio do deserto de Nevada (EUA).

Peter, depois do incidente, disse que o momento de amor vivido no final de semana o fez piorar de saúde, mas mencionou que não se arrepende.

Homem recebe conta de 657 mil reais de hospital após sofrer ataque cardíaco durante aventura romântica

Britânico recebeu conta de 657 mil reais após sofrer parada cardíaca em piscina natural de águas quentes durante viagem romântica aos EUA com namorada.

Ele disse: “Quando eu saí da água estava com dores no meu braço esquerdo e eu entrei em colapso. Nós estávamos no meio do nada, a três horas da cidade mais próxima. Estávamos quilômetros do rancho e até lá você não podia conseguir um sinal de telefone.”

88

Peter foi resgatado depois que sua namorada correu 4,8 quilômetros para conseguir encontrar um motorista de caminhão, que chamou uma ambulância aérea via satélite.


PUBLICIDADE

Ele foi levado para um hospital onde passou por uma cirurgia de emergência. Peter disse: “Quando eu acordei depois de meu ataque cardíaco, e estava no A & E (Centro médico). Eu fiquei lá por cinco dias. Quando eu estava saindo, os médicos me perguntaram como eu planejava pagar a conta. Pensei que seria algo em torno de 5 mil dólares. Fiquei chocado quando vi isso. Eu não tinha seguro de viagem.”

888

Incapaz de pagar a conta, o Cousins foi forçado a voltar para o Reino Unido, enquanto Dawn, sua namorada de dois anos, permaneceu na fazenda onde o casal tinha conseguido empregos de férias.

Ele agora teme que não seja autorizado a voltar para a América, se o projeto de lei médico não for resolvido.

Ele disse que tentará voltar até lá para encontrar uma solução, e alega não haver forma alguma de conseguir pagar pela quantia cobrada.

Além do problema com a dívida, Peter terminou com sua namorada, mas admite que ainda guarda recordações incríveis de seu momento de paixão.

“Nós sempre costumávamos nos sentar na fonte de águas quentes, e um dia nós pensamos que seria romântico fazer amor na piscina. Aquilo acabou por ser o sexo mais caro da história. Mas eu não tenho arrependimentos. Sim, eu nunca vou ser capaz de esquecer. Devo muito dinheiro, mas valeu a pena pelo sexo. Sempre vale a pena.”

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo