Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem rouba anel de diamante de sua namorada e o utiliza para pedir amante em casamento

Compartilhe:

Um homem roubou o anel de diamante de sua namorada e pediu à amante em casamento com o objeto.

Emma Cropper, de 27 anos, de Flint, EUA, colocava o objeto valioso deixado por seu falecido avô em uma mesinha. Ela o fazia diariamente antes de dormir.

Um dia ela percebeu que o anel havia desaparecido e entrou em pânico. Junto de seu namorado, Alan Goff, de 32 anos, ela procurou por ele, mas sem sucesso.

Preocupada que o objeto tivesse ficado pelo caminho enquanto ia para casa, ela resolveu fazer um post no Facebook com a fotografia da joia, pedindo ajuda aos amigos.

Quando já havia perdido as esperanças de encontrar o anel, Emma recebeu uma mensagem de uma mulher. Ela afirmou ter encontrado o objeto em um dos bolsos de seu noivo.


PUBLICIDADE

Homem rouba anel de diamante de sua namorada e o utiliza para pedir amante em casamento

Alan Goff, de 32 anos, roubou o anel de diamante de sua namorada, Emma Cropper, de 27 anos, e pediu amante em casamento usando a joia da parceira. Foto: Paul Cousans e Emma

Para a decepção de Emma, o noivo da desconhecida era Alan, seu próprio namorado. Furiosa ao descobrir que seu amado era um ladrão e também infiel, ela levou o caso ao conhecimento da polícia.

Em janeiro deste ano o homem foi considerado culpado de roubo e fraude, e acabou preso por um ano.

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo