Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem se casa com noiva somente depois dela assinar documento que o libera para assistir futebol quando desejar

Compartilhe:

Um homem se casou com sua noiva apenas depois que ela assinou um acordo em que concordou que ele poderia assistir futebol quando quisesse.

Gianfranco Borsatti, um italiano de 55 anos, fez a quase inacreditável proeza de submeter sua noiva, Orietta Zago, de 50 anos, a assinar um documento em que ela concordava com suas exigências passionais relacionadas ao futebol, em 1997, quando se casaram.

Gianfranco contou que tomou a atitude porque tinha medo de que sua mulher ficasse “mandona” depois se tornarem-se um casal.

Casados há 18 anos, Orietta admitiu ter ficado chocada quando Gianfranco mencionou a ideia do inusitado acordo pré-nupcial, mas disse que concordou já que isso o faria feliz.


PUBLICIDADE

Homem se casa com noiva somente depois dela assinar documento que o libera para assistir futebol

Gianfranco Borsatti fez com que sua mulher assinasse um documento em que lhe daria a autonomia para assistir futebol quando quisesse depois de casados.

Em troca, ela acordou com o marido que ele deveria levá-la ao teatro ou a um concerto, no mínimo, uma vez por mês.

Gianfranco disse que os últimos 18 anos foram os mais felizes de sua vida e acrescentou: “Eu tenho minha linda esposa e meu jogo. O que mais um homem pode desejar?”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo