Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem se mata após amarrar corda em hidrante e no próprio pescoço e acelerar carro com nota de suicídio na lataria.

Compartilhe:

Um homem cometeu suicídio em West Dallas (EUA), na quarta-feira, após decapitar-se na frente de motoristas horrorizados.

Hugo Rodriguez, de 35 anos, amarrou uma corda a um hidrante antes de prender a outra ponta no pescoço e entrar no carro, acelerando-o em seguida.

Antes de realizar o terrível ato, o homem escreveu uma mensagem ao lado do veículo. As duas primeiras palavras pareciam dizer “nenhum código”, enquanto a segunda parte “Codbo”, que seria supostamente relacionada ao game “Call of Duty: Black Ops”.

Testemunhas descreveram como ele entrou em sua van e pisou fundo no acelerador. Seu corpo foi jogado para fora do veículo, ficando estirado na rua, enquanto motoristas chocados passavam.

Homem se mata após amarrar corda em hidrante e no próprio pescoço e acelerar carro

Hugo Rodriguez se matou após amarrar corda em hidrante e no próprio pescoço, entrar em carro e acelerar veículo depois de escrever nota de suicídio na lataria.

O veículo foi levado pela polícia, enquanto um cordão formado por carros dos oficiais cercava o corpo de Hugo.


PUBLICIDADE

22

A polícia está agora investigando o incidente, mas revelou que ninguém ficou ferido, além, claro, do homem.

O game Call of Duty Black Ops é uma versão de franquia de jogos de computador que lança uma nova edição quase todos os anos. É um jogo de tiro em primeira pessoa, que foi desenvolvido em 2010 e se passa na época da Segunda Guerra Mundial e Guerra Fria.

No ano passado, um médico na Grã-Bretanha afirmou que quatro suicídios de adolescentes eram, em partes, por culpa das versões do jogo.

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Dallas disse: “Testemunhas observaram a vítima, Hugo Rodriguez, amarrar uma corda em torno de um hidrante e depois em volta do pescoço.

Ele entrou em sua van e acelerou, fazendo com que a corda apertasse ao redor de seu pescoço e o decapitasse.”

Segundo os registros, ele havia sido preso várias vezes por dirigir embriagado.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo