Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem se muda de casa que havia acabado de comprar porque não conseguia instalar internet na residência

Compartilhe:

Um homem teve que se mudar da casa que tinha acabado de comprar após ser enganado por uma empresa que presta serviços de internet.

Antes que Seth Morabito, engenheiro de software, tomasse a decisão de comprar a casa em Kitsap Country, no estado de Washington, EUA, ele consultou a Comcast, uma empresa que presta serviços de internet, a fim de contratar um pacote, pois ele trabalha em casa e necessita de acesso à rede virtual.

Porém, a casa não possuía as devidas condições para que o serviço fosse instalado e, para que Seth tivesse a internet, deveria realizar uma obra que envolveria um projeto de engenharia e a instalação de cabos em um custo de cerca de R$ 200.000, já que o ponto mais próximo em que a empresa atende estava a 2,5 km.


PUBLICIDADE

Homem se muda de casa porque não conseguia instalar internet na residência

Seth Morabito teve que se mudar da casa que tinha acabado de comprar em Washington, nos EUA, depois que não conseguiu instalar internet na residência.

Seth afirma que a Comcast não o informou sobre a necessidade de realizar a obra e mencionou que ficou muito decepcionado com a empresa, que garantiu que a instalação da internet não seria um problema, já que o serviço já havia sido prestado a um antigo morador.

Seth não possui nenhum documento que comprove a história. Ele morou durante apenas dois meses na residência antes de decidir se mudar.

Fonte: Gawker

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo