Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem se torna mulher, retira orelhas e começa a se “transformar” em dragão

Compartilhe:

Um ex-banqueiro transgênero alegou ser primeira e única pessoa a ter as orelhas cosmeticamente removidas como parte de sua “transformação” para uma senhora dragão.

Eva Tiamat Baphomet Medusa atendia antigamente pelo nome de Richard Hernandez. Isso porque ela nasceu homem no Condado de Maricopa, Arizona, EUA, mas anos mais tarde se tornou membro do sexo oposto.

A mulher de 55 anos de idade sofreu uma série de procedimentos dolorosos ao longo dos últimos anos, incluindo a modificação do nariz, extração dentária e coloração dos olhos. Além disso, sua língua passou a ter duas pontas e sua face ganhou tatuagens.

Eva, que não passou por cirurgia de mudança de sexo, teve chifres implantados em sua testa e escarificações (cicatrizes feitas por instrumentos cortantes) no rosto e no peito – que se assemelham às escamas dos répteis.

A mulher, que gosta de ser conhecida como “Dama do Dragão” e se descreve como um animal mítico, tem um grande número de seguidores no Facebook.

Homem se torna mulher, retira orelhas e começa a se “transformar” em dragão

Richard Hernandez, um ex-banqueiro do Arizona, EUA, passou a ser uma mulher, de nome Eva Tiamat Baphomet Medusa, e se transformou em um “dragão”.

2

3

4

5


PUBLICIDADE

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo