Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem se transforma em mulher após cirurgia e esposa afirma que atitude salvou seu casamento

Compartilhe:

Uma mulher afirmou que uma cirurgia de mudança de sexo feita por seu marido salvou seu casamento.

Julie Smithies, de 42 anos de idade, de Cruden Bay, Aberdeenshire, Reino Unido, contou que seu casamento não ia bem até que seu marido, Justin, lhe disse que acreditava ser uma mulher no corpo de um homem.

Ele pretendia passar por uma operação para mudar de sexo e aquilo poderia significar o fim do relacionamento do casal, mas não foi isso que aconteceu.

Isso porque após a confissão que Justin fez à esposa, eles chegaram a um consenso e decidiram ficar juntos.

“Por anos eu estava em negação e com medo de dizer a Julie, porque eu não queria perder ela e as crianças. Mas nosso casamento estava em farrapos e eu não podia continuar a viver uma mentira”, revelou Justin.

Homem se transforma em mulher após cirurgia

Julie Smithies, mulher de Cruden Bay, Aberdeenshire, Reino Unido, afirmou que cirurgia de mudança de sexo de seu marido salvou seu casamento.

Julie relatou que depois que seu marido se transformou em mulher, passando a atender pelo nome de Justine, seu casamento ficou mais forte.


PUBLICIDADE

2

Ela acrescentou que eles estão tão felizes, planejam renovar seus votos de casamento e ambas usarão vestidos brancos na cerimônia. “Eu a amava como pessoa, não por seu sexo”, afirmou a mulher.

6 7

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo