Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem segura mulher desconhecida usando mão quebrada por mais de uma hora para evitar que ela caísse de ponte onde pretendia cometer suicídio

Compartilhe:

Um jogador de rugby segurou uma mulher pela mão por mais de uma hora a fim de impedir que ela caísse de uma ponte.

Michael Owen, de 22 anos de idade, estava viajando de carro com a namorada, Jemma, quando passou pelo local avistando uma mulher na borda de uma ponte próxima à Chippenham, Wilts, Reino Unido.

Ele, então, desceu do veículo, começou a conversar com a desconhecida e percebeu que ela estava muito chateada.

Michael começou a falar o que lhe vinha à cabeça para tentar entretê-la e segurou a mão da mulher. Pouco tempo depois os bombeiros chegaram ao local, mas o jogador ainda continuou com a mulher por mais de uma hora porque ela estava com medo de descer.


PUBLICIDADE

Homem segura mulher desconhecida usando mão quebrada por mais de uma hora para evitar que ela caísse de ponte

Jogador de rugby Michael Owen, de 22 anos de idade, segurou mulher pela mão que estava quebrada por mais de uma hora para impedir que ela caísse de ponte.

Durante todo esse tempo e mesmo com a mão quebrada, ele segurou a mulher, pois temia que ela se jogasse. Abaixo da ponte havia uma rodovia movimentada.

2

Após o resgate da mulher, e já em casa, Michael foi elogiado pela irmã, Sarah, que disse que não poderia estar mais orgulhosa de sua atitude.

3

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo