Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem sem dinheiro realiza cirurgia em si próprio para remover tumor cancerígeno de sua boca

Compartilhe:

Um homem de 42 anos de idade, de Zhejiang, na China, com um tumor maligno em sua boca, resolveu realizar uma operação cirúrgica sozinho em uma tentativa desesperada de se curar.

Ele havia comprado as ferramentas cirúrgicas de um hospital, incluindo um par de tesouras cirúrgicas, um bisturi e pinças.

A “sala de operação” de Yu foi seu próprio banheiro.

Durante toda a cirurgia autorrealizada, ele acendeu uma lanterna em sua boca para remover pedaço por pedaço do tumor em crescimento. Ele esterilizou os instrumentos cirúrgicos antes da operação, e todo o processo levou cerca de meia hora.

Homem sem dinheiro realiza cirurgia em si próprio para remover tumor cancerígeno

Yu, um homem de 42 anos, de Zhejiang, na China, com um tumor maligno em sua boca, resolveu realizar uma operação cirúrgica sozinho em uma tentativa desesperada de se curar.

Yu e sua esposa trabalham e ganham salários miseráveis, e também têm uma filha para criar.

41


PUBLICIDADE

“Nossa vida está no buraco no momento”, disse Yu. “Não temos outra maneira de lidar com a situação”

No ano passado, um pequeno tumor foi encontrado na linha da gengiva de Yu, que um médico mais tarde diagnosticou como sarcoma. Yu passou por uma cirurgia e recebeu 13 sessões de quimioterapia. No entanto, seu tumor reapareceu este ano em maio.

42

Até o final deste mês o tumor de Yu havia aumentado para o tamanho de uma bola de pingue-pongue, tornando-se difícil para ele respirar e comer.

“A menos que remova alguns de seus órgãos faciais através de uma cirurgia, ele vai experimentar uma recorrência muito em breve”, disse o médico de Yu , acrescentando que as células cancerosas já se espalharam para o cérebro dele, e vão começar a causar inflamações graves.

Yu optou por ir contra a sugestão do médico, pois ele não tem dinheiro suficiente para se submeter à operação. “Eu estou desafiando a morte”, disse Yu.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo