Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem sem pernas consegue pequena fortuna trabalhando sem uso de cadeira de rodas

Compartilhe:

Wang Xiaobing, de 33 anos, que vive em Xi Yulin, província de Hebei, na China, teve as pernas amputadas na altura dos quadris devido a queimaduras graves quando tinha sete anos. Com a ajuda de seus amigos, parentes e uma vontade incomum, ele conseguiu seguir a vida mesmo sem usar uma cadeira de rodas.

O homem começou uma fazenda de criação de cabras, iniciando uma pequena fortuna. Os moradores locais têm se referido a ele com o nome de “forte vontade do homem sem pernas”.

Sua esposa, Li Chengmei, viajou de sua cidade natal de Changsha para Zhangjiakou para se casar com ele, no inverno de 2008, depois dela ficar profundamente tocada por sua história.

Homem sem pernas consegue fortuna trabalhando

Wang Xiaobing, de 33 anos, perdeu as pernas com 7 anos de idade, mas conseguiu superar dificuldades e começou a ganhar dinheiro com fazenda de criação de cabras.

A história de Wang acabou tocando muitos corações de internautas. ” Pessoas sem braços ou sem pernas pessoas também podem ter uma vida muito maravilhosa. Estou comovido com a sua história. Você ficou desativado, mas nunca deixou de ser forte. Comparado com você, nós realmente não temos nada a reclamar. Sua esposa também é a mulher mais bonita do mundo”, disse um usuário da web.


PUBLICIDADE

33

Outro comentou: “quando ele estava vestindo seu filho, ele não parecia ser tão alto quanto seu filho. Mas tenho certeza que no coração de seu filho, ele deve ser o maior pai que existe. Deseje ao pai e sua família toda felicidade! ”

333

3333

33333

333333

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo