Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem sequestra mulher para fingir ser casado e não desagradar seus pais

Compartilhe:

Um homem supostamente sequestrou uma jovem mulher para enganar seus pais. Ele queria fingir que era casado.

Liu Hung, de 32 anos, viaja para casa dos pais em todo o Ano Novo Chinês. Como sempre, ele precisa “enrolar” os pais que perguntam como está sua vida de relacionamentos.

Incapaz de enfrenta-los novamente, o homem resolveu tomar uma atitude incomum. Ele forçou uma mulher a se casar com ele após sequestra-la nas ruas.

Funcionário de uma agência bancária, Liu teria se escondido sob os arbustos de um parque em Daliang, província de Liaoning, na China, antes de iniciar o ataque. Ele amarrou as mãos da vítima com corda e colocou fita adesiva sobre sua boca.

A mulher foi levada para sua casa. No dia seguinte, o homem explicou que eles iriam se casar, e saiu para organizar as formalidades de um casamento rápido.


PUBLICIDADE

Homem sequestra mulher para fingir ser casado para seus pais

Homem sequestra mulher para fingir aos pais que era casado

Apesar disso, a jovem conseguiu livrar parcialmente uma das mãos e ligou para o namorado, que alertou a polícia. Os oficiais conseguiram rastrear o número do telefone de Liu, e chegaram até o acusado que já estava com a papelada do casamento.

Imagens que mostram o criminoso detido no chão por policiais à paisana logo se tornaram viral nas redes sociais chinesas.

“Eu sou a única pessoa na minha família sem esposa ou namorada, e estava farto de ir para casa e passar por esse momento constrangedor”, teria dito à família.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo