Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem sobrevive apenas com queimaduras após guarda-chuva ser atingido por raio na China

Compartilhe:

Um homem chinês que caminhava em meio a um mal tempo teve seu guarda-chuva atingido por um raio, o deixando com queimaduras.

Wen Kao, de 29 anos, estava voltando do trabalho para casa, na cidade de Suzhou, província de Jiangsu, leste da China, quando o raio atingiu seu guarda-chuva, o deixando em chamas.

Apesar de ter ficado com queimaduras graves em todo o corpo, os médicos dizem que ele milagrosamente viverá para contar sua história.

Uma pessoa que testemunhou o incidente, chamada Wen Wang, de 43 anos, fotografou o homem deitado na rua, e contou que ele realmente havia sido atingido pelo raio.

Homem sobrevive apenas com queimaduras após ser atingido por raio

Wen Kao, de 29 anos, voltava do trabalho para casa quando raio atingiu seu guarda-chuva, o deixando com queimaduras no corpo.

Ele disse: “Com o vento, ele não tinha nenhuma chance de usar seu guarda-chuva, e estava carregando-o debaixo do braço quando foi atingido, o deixando com queimaduras graves no abdômen. Para ser honesto eu estou surpreso que ele ainda esteja vivo.”


PUBLICIDADE

88

Após ser levado ao centro e queimaduras do Hospital Municipal de Suzhou, o médico que o tratou, doutor Guo Yu-xi, disse: “Em meus 32 anos de experiência, eu só vi cerca de cinco ou seis vítimas de relâmpago sobreviverem.”

Guo acrescentou que o homem vai passar por uma cirurgia para reparar o tecido danificado logo que sua condição esteja mais estável. Ele permanecerá sob cuidados intensivos por até 10 dias para exames.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo