Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem sobrevive a ataque de tubarão após usar vara de pesca para espantar animal

Compartilhe:

Um pescador norte-americano conseguiu sobreviver ao ataque de um tubarão no último final de semana. Segundo ele, sua vara de pesca ajudou a espantar o animal depois que o bicho o mordeu no joelho esquerdo.

Jamie Robson estava pescando no sábado (6) em Dauphin Island, Alabama, EUA, quando o incidente ocorreu. O tubarão de quase 2 metros surgiu, fazendo com que apenas o medo passasse por sua cabeça.

“Não posso acreditar que isso vai acontecer”, comentou ter pensado no momento. Robson, porém, acredita que não era o alvo do animal.


PUBLICIDADE

Homem sobrevive a ataque de tubarão

Um pescador milagrosamente sobreviveu ao ataque de um tubarão. Ele espantou o animal usando sua vara de pesca.

“Ele [o tubarão] agarrou minha perna, e, naquele momento, girei minha vara de pesca batendo a parte do cabo na cabeça do animal, e ele me soltou”, disse. “Enfiei a coronha da vara para baixo de sua cabeça, e, assim que entrou em contato com ele, soltou minha perna”, concluiu.

O homem nadou cerca de 50 metros para um local seguro, onde conseguiu obter ajuda. Os ferimentos sofridos no ataque não foram graves. Ele segue tomando antibióticos como medida de precaução até que o joelho se recupere.

“Isso foi mais um inconveniente do que qualquer outra coisa. Até o final de semana estarei de volta ao normal”, concluiu Robson.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo