Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem sobrevive quatro dias após ficar preso em um freezer a temperaturas de -22° graus

Compartilhe:

O trabalhador Seafood Mai Thanh Sang, de 23 anos de idade, do Vietnã, sofreu queimaduras graves depois de passar 103 horas enterrado sob escombros, quando parte de uma unidade de armazenamento fria desabou.

O homem foi resgatado após passar quatro dias debaixo dos escombros, a uma temperatura negativa de 22 graus.

Sang, de Dong Thap, era um dos quatro homens que trabalhavam no local para limpar e reorganizar o armazém de 3.000 metros quadrados, quando o incidente aconteceu.

Dois de seus colegas escaparam durante a queda, e outro foi encontrado mais tarde. Sang, no entanto, permaneceu preso com o braço e perna agarrados debaixo de caixas de madeira de filé de peixe.


PUBLICIDADE

Homem sobrevive quatro dias após ficar preso em um freezer

Seafood Mai Thanh Sang sobreviveu quatro dias preso em uma unidade de armazenamento frio sob temperaturas de -22° graus quando parte do local desabou.

Enquanto equipes de resgate locais procuravam por ele, Sang lambia gelo e pensava muito em sua esposa e sua filha de dois meses de idade para conseguir viver.

“Eu estava esmagado pelo gelo. Eu estava tentando gritar, mas isso não fazia sentido. Eu me senti terrivelmente com fome e sabia que eu estava ficando congelado “, disse ele.

Sang foi finalmente descoberto pela equipe de resgate que trabalhou contra o relógio para libertá-lo dos escombros.

Ele foi levado ao Hospital Cho Ray, na cidade de Ho Chi Minh City, onde os médicos realizaram todos os procedimentos necessários.

Sua pressão arterial foi descrita como perigosamente baixa, mas ele está se recuperando bem.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo