Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem tenta cortar a garganta com espátula de bolo antes de cravar uma faca no estômago e dar um tiro no rosto depois de ser rejeitado pela ex

Compartilhe:

Um homem de Nova York tentou cortar sua garganta com uma espátula antes de esfaquear seu estômago e atirar no próprio rosto. O incidente ocorreu após ser impedido de entrar na casa de sua ex.

O caso ocorreu quando Dwayne Jackson foi visitar a mulher em Ewing, Nova Jersey.

Segundo informações, o homem de 48 anos começou a agir de forma estranha na noite da última segunda-feira (6). Ele correu para casa de uma vizinho da mulher para pedir para usar um telefone.

Homem tenta cortar a garganta com espátula de bolo depois de ser rejeitado pela ex

Um homem tentou cortar sua garganta com uma espátula antes de esfaquear seu estômago com uma faca após ser impedido de entrar na casa de sua ex

A mulher idosa que o atendeu se recusou a deixa-lo entrar na residência, e tentou fechar a porta. Mesmo assim, o homem invadiu a moradia.


PUBLICIDADE

Ele pegou uma espátula de bolo e uma faca antes de começar a se cortar. Em seguida, um homem idoso que acredita ser o marido da idosa saiu do quarto com uma arma e atirou duas vezes contra Jackson.

Nenhuma das balas atingiu o invasor, que brigou com o idoso e conseguiu lhe tomar o revólver. Ele, então, disparou contra o próprio rosto.

Os dois moradores não sofreram nenhum tipo de lesão. Jackson foi levado para um hospital e segue em tratamento em tentativa de salvar sua vida.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo