Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem usa espingarda para matar rato e acaba assassinando sua cunhada

Compartilhe:

Um homem matou sua cunhada quando tentava atirar em um rato com uma espingarda.

Ali Doner, de 45 anos, disse que estava do lado de fora da casa da família com sua cunhada, Esen, de 31, quando viu um rato correndo ao redor na grama.

Ele pegou sua espingarda e rapidamente disparou contra o roedor, na esperança de matá-lo com um tiro preciso – não percebendo que Esen estava parada na frente da linha de fogo.

Vários pedaços durante o disparo atingiram a mulher de seu irmão na região do peito, a ferindo fatalmente.

Ao ver o que fez, Ali logo ligou para uma ambulância.

Homem usa espingarda para matar rato e acaba assassinando sua cunhada

Ali Doner, de 45 anos, matou sua cunhada – mulher de seu irmão – quando tentava atirar em um rato com uma espingarda. Foto: GETTY

Esen foi levada para o Hospital Universitário Firat, na Turquia, onde os médicos tentaram desesperadamente salvá-la. Mas, apesar de seus esforços, ela morreu pouco tempo depois.


PUBLICIDADE

Foto: CEN

Foto: CEN

O marido da vítima, que não foi identificado, havia acabado de chegar ao hospital quando foi informado sobre a morte da esposa.

Ali foi preso pela polícia local em Anatólia, Turquia, e levado para interrogatório. Em sua declaração, ele disse: “Eu disparei a arma, a fim de matar o rato no quintal, mas acertei a mulher do meu irmão Foi um acidente.”

Foto: GOOGLE MAPS

Foto: GOOGLE MAPS

Até agora a morte de Esen não foi considerada um acidente e, portanto, Ali permanecerá sob custódia enquanto a investigação estiver em curso.

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo