Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem vive isolado em sua residência após desenvolver alergia à eletricidade

Compartilhe:

Um ex-instrutor fitness tem sido deixado confinado em seu sofá, ficando incapaz de deixar a sua casa, depois de desenvolver uma alergia à eletricidade.

Peter Lloyd, de 42 anos, sofre reação grave se for exposto a qualquer tipo de aparelho elétrico, incluindo televisores, telefones, computadores, wi-fi e CD players.

A condição, conhecida como hipersensibilidade eletromagnética, faz com que os doentes fiquem sensíveis a campos magnéticos e elétricos.

Homem com alergia a eletrecidade vive isolado em sua residência

Homem que possui alergia à eletricidade vive todo seu tempo deitado, lendo mais de 100 livros por ano.

Isso faz com que ele não possa sair de sua casa em St Fagans, Cardiff (Inglaterra), e todos os visitantes que forem ao local devem deixar todos os equipamentos elétricos fora.


PUBLICIDADE

Até o fotógrafo que tirou as fotos só foi autorizado a usar uma câmera descartável. Peter, que hoje é incapaz de andar, começou a apresentar os sintomas aos vinte anos, enquanto vivia em Espanha.

122

O homem passa seu tempo lendo mais de 100 livros por ano.

Ele disse: “Conforme o tempo passava, percebia que estava ficando cada vez mais sensível a diferentes frequências e dispositivos. Minha reação natural era acreditar que eu poderia lidar com isso, mas a situação só piorou.”

Peter agora enfrenta um possível despejo, após o proprietário do local descobrir que ele não estava usando o aquecimento eléctrico.

Como solução, ele espera que o município possa construir-lhe uma casa na floresta, longe da eletricidade.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo