Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homens pedem cebola picada em cubos em lanchonete, têm pedido negado e jogam cobra em balcão como vingança antes de serem presos

Compartilhe:

Dois homens acabaram presos após entrarem em uma lanchonete e pedirem que os funcionários picassem as cebolas em cubos, e não rodelas. Até aí nada demais, não fosse o fato deles jogarem uma cobra como vingança por não terem sido “bem atendidos”.

A dupla ordenou que os trabalhadores de uma lanchonete em Saskatoon, no Canadá, lhes servisse com a tal cebola quadrada, mas, como tiveram uma resposta negativa, tiraram uma cobra do bolso da jaqueta e jogaram no balcão de atendimento.

Os funcionários acabaram correndo e deixaram a lanchonete. Os dois homens acabaram presos próximo ao local, e a cobra também foi resgatada.


PUBLICIDADE

Homens pedem cebola picada em cubos em lanchonete, têm pedido negado e jogam cobra em balcão como vingança

Homens entraram em lanchonete em Saskatoon, no Canadá, pediram que cebolas fossem picadas em cubos e por terem sido negados, jogaram cobra em balcão como vingança, mas foram presos.

O animal não era venenoso, e foi apelidado de “fora da lei”. A notícia acabou se espalhando e até os policiais entraram na brincadeira, mencionando que a lanchonete deveria dar nome a um donuts de “fora da lei”.

Fonte: Gawker

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo