Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homossexual é bancado pelo marido para ser dono de casa, cuidar da própria beleza e ostentar estilo de vida luxuoso

Compartilhe:

Um homossexual é bancado pelo marido para ser dono de casa, cuidar da própria beleza e ostentar um estilo de vida luxuoso.

Efren Styles, de San Marino, Califórnia, EUA, cuida da casa enquanto seu marido, o médico bioquímico Christopher, trabalha para levar renda ao lar – um estilo de vida que os casais levavam há décadas atrás.

Efren também cuida da própria beleza para poder estar bem-aparentado quando seu amado chegar do trabalho.

O dono de casa, que posta diversas fotos para suas dezenas de milhares de seguidores no Instagram, acredita que tais tempos – em que um membro do casal trabalhava para sustentar a família enquanto o outro cuidava das tarefas domésticas – deva voltar.

Homossexual é bancado pelo marido para ser dono de casa, cuidar da própria beleza e ostentar estilo de vida luxuoso

Efren Styles, homossexual de San Marino, EUA, é bancado pelo marido, Christopher, para ser dono de casa, cuidar da própria beleza e ostentar um estilo de vida luxuoso.

Christopher é feliz por financiar o estilo de vida luxuoso do amado. Ele conheceu Efren em julho de 2007. Logo depois eles se casaram.

2

Efren contou que após o marido sair para trabalhar, ele faz exercícios físicos, toma banho e, em seguida, inicia seus cuidados de beleza – que incluem usar uma máscara facial em ouro 24 quilates.


PUBLICIDADE

3.

Após isso o dono de casa começa a se dedicar às tarefas domésticas. Quando Christopher chega o jantar está pronto, mas às vezes o casal vai a algum restaurante de luxo para comer.

4

5.

6

7

8

9

10

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo