Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idosa de 86 anos perde licença depois de levar 5 multas por excesso de velocidade

Compartilhe:

Uma idosa de 86 anos de idade se tornou a motorista mais velha da Grã-Bretanha a ser banida do direito de conduzir por somar cinco multas por alta velocidade.

Norah Lawley foi pega fazendo 77 km/h em uma região onde o máximo permito são48 km/h. Ela conduzia seu Ford Focus quando seu quinto delito por excesso de velocidade aconteceu.

A diretora apesentada de uma escola primária já havia sido pega quebrando o limite de velocidade em 10 de setembro e 05 de dezembro do ano passado, bem como a 07 agosto de 2011, e 18 de março, 2010.

Idosa de 86 anos perde licença depois de levar 5 multas

Idosa Norah Lawley, de 86 anos, perdeu a licença de dirigir após levar 5 multas por excesso de velocidade na Grã-Bretanha.

Lawley, que tem quatro filhos, cinco netos e um bisneto, apareceu no Tribunal na segunda-feira depois de obter 13 pontos de penalidade, ou seja, um tribunal vai tentar considerar uma proibição.


PUBLICIDADE

22

Ela se declarou culpada do excesso de velocidade e o vice-juiz distrital David Noble a proibiu de pegar a estrada por seis meses.

O mais recente crime de excesso de velocidade aconteceu em 30 de março, quando Lawley estava levando cartas para uma pessoa depois de terem sido entregues à sua casa por engano.

222

Ela foi flagrada por uma câmera de velocidade acima do limite. O juiz aprovou a licença de Lawley com quatro pontos de penalização adicional, a multando em cerca de 800 reais e a obrigando a pagar uma sobretaxa.

A idosa de Coombe Verde, próximo a Malvern, Worcester, também foi condenada a voltar a fazer seu teste de condução depois que ela completar sua proibição.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo