Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idosa de 92 anos acorda dentro de geladeira de necrotério e médico que a declarou como morta pode ser preso

Compartilhe:

Uma mulher de 92 anos de idade, que havia sido declarada morta, repentinamente acordou gritando dentro de um necrotério.

Promotores na Alemanha estão agora cobrando um médico por negligência pelo fato dele ter confundido a mulher com um cadáver.

O médico, que tem 53 anos, afirmou que a mulher estava morta em março, após indicar que não encontrou sinais vitais no pulso e na respiração quando a examinou em sua casa de repouso.

Idosa de 92 anos acorda dentro de geladeira de necrotério

Idosa de 92 anos de idade, que havia sido declarada morta, repentinamente acordou gritando dentro de um necrotério, e médico que indicou morte enfrenta tribunal na Alemanha.

Seu corpo foi levado para a casa funerária Münstermann, em Berlim, onde foi colocado em uma sala refrigerada.


PUBLICIDADE

Mas, poucas horas depois, um funcionário na casa funerária ouviu gritos vindos de dentro do quarto. Quando a equipe puxou o corpo para fora da geladeira, encontrou a mulher viva.

De acordo com informações da imprensa local, o funcionário atordoado desmaiou quando abriu o zíper do saco mortuário e encontrou a mulher olhando para ele.

Tragicamente, a mulher morreu dois dias depois, no hospital, após sofrer uma doença cardíaca não relacionada com o incidente.

O médico deve comparecer ao Tribunal e enfrentará acusações de negligência.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo