Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idosa e neto de quatro anos são mortos esmagados por postes de metal quando voltavam de enterro da outra avó do menino

Compartilhe:

Uma idosa e um menino foram mortos em um acidente terrível que os esmagou sobre toneladas de postes de metal.

Fan, de 4 anos de idade, e sua avó (por parte de mãe), Jie Hou, de 67 anos, estavam voltando do funeral de sua avó por parte de pai, quando o acidente aconteceu.

Eles estavam esperando em um semáforo de Shenyang, província de Liaoning, nordeste da China, quando toneladas de postes de metal deslizaram para foram de um caminhão que estava passando e os esmagaram até a morte.

Idosa e neto de quatro anos são mortos esmagados por postes de metal quando voltavam de enterro

Idosa de 67 anos e neto de quatro foram mortos esmagados por postes de metal na China, quando voltavam de enterro de outra avó da criança. Mãe do menino viu toda a cena.

A mãe de Fan, Xiao Cheng, de 35 anos, estava a poucos metros de distância, com outros parentes que retornavam do funeral, quando o acidente aconteceu.


PUBLICIDADE

Boy And Gran Killed Returning From Other Grans Funeral

Um porta-voz da Polícia disse: “O acidente aconteceu quando o caminhão desviou para evitar um carro que aparentemente tinha atravessado a luz vermelha. Como resultado, o caminhão perdeu sua carga que caiu sobre duas pessoas que estavam de pé, ao lado da estrada. Ambos foram mortos instantaneamente.”

Boy And Gran Killed Returning From Other Grans Funeral

O motorista de caminhão, Hsiung, de 31 anos, foi levado ao hospital após ficar em choque. Ele disse: “Não havia nada que eu pudesse fazer. Eu tentei desviar para evitar o carro, mas eu perdi a carga. Eu dirijo há 12 anos e eu nunca tive um arranhão, e agora isso?”

Boy And Gran Killed Returning From Other Grans Funeral

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo