Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idosa em cadeira de rodas quebra baço e morre após amiga que a empurrava largar cadeira para fotografar patos

Compartilhe:

Uma idosa de 81 anos faleceu após sofrer um acidente em sua cadeira de rodas por conta do descuido de uma amiga. A mulher largou sua cadeira para fotografar patos em uma lagoa, gerando o incidente trágico.

Jean Sloan estava sendo empurrada por Jane Miller. Elas pararam próximas a uma lagoa para assistir um pato e seus patinhos dentro d’água.

A mulher pediu à cadeirante para ir fotografar as aves, largando a cadeira para pegar seu iPad. Nesse momento, a cadeira começou a andar, fazendo com que Sloan sofresse a queda fatal.

Miller correu para tentar alcançar a cadeira antes da queda, mas não conseguiu. Elas estavam próximas à casa de repouso onde a vítima vivia, em Diss, Norfolk, no Reino Unido.

Os paramédicos foram chamados, mas a aposentada, que vivia na cadeira de rodas desde que sofreu um derrame em agosto do ano passado, acabou falecendo. O caso ocorreu no dia 25 de junho deste ano.


PUBLICIDADE

Jean Sloan

Jean Sloan faleceu ao cair da cadeira de rodas que foi largada por uma amiga para tirar fotos.

Miller contou que não percebeu que a cadeira de rodas estava em uma ladeira, já que não era perceptível a pequena inclinação do local. A autópsia mostrou que Sloan, que é mãe de dois filhos, faleceu depois de sofrer ruptura do baço por conta da queda. Também foi descoberto fatores contribuintes de doenças cardíacas, mas não estavam diretamente ligados à causa da morte.

A polícia investigou o incidente, mas não houveram suspeitas de um crime premeditado. Eles chegaram à conclusão de que se tratava de “morte acidental”.

2-1

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo