Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idosa esquarteja marido e armazena cabeça da vítima em bolsa que ela carregava durante anos

Compartilhe:

Uma idosa de 63 anos foi considerada culpada de esquartejar seu marido e armazenar sua cabeça em uma bolsa antes de carrega-la para várias casas que era proprietária.

Loretta Burroughs fingiu que seu marido Daniel tinha fugido para a Flórida com uma mulher mais jovem, deixando a casa que partilhavam em Mays Landing, New Jersey (EUA).

Mas o assassinato que aconteceu em 2007 foi finalmente descoberto quando o irmão de seu marido informou seu desaparecimento à polícia, e ela foi investigada.

Idosa esquarteja marido e armazena cabeça da vítima em bolsa

Idosa de 63 anos deve passar a vida na prisão depois de ser desmascarada. Mulher matou e esquartejou marido, guardando partes do corpo nas casas em que era proprietária.

Quando policiais chegaram à casa da idosa, ela perguntou se eles também estavam planejando procurar vestígios em sua nova casa na cidade vizinha de Ventor.


PUBLICIDADE

Quando eles disseram que estavam, a mulher mudou de comportamento por completo.

Depois dos investigadores chegarem à casa, encontraram grandes caixas embrulhadas em vários sacos plásticos de lixo no quarto de hóspedes.

Eles logo começaram a notar o cheiro de um corpo em decomposição. As caixas foram então levadas a um necrotério onde os restos de Daniel foram encontrados em seu interior.

Daniel, de 63 anos, tinha sido assassinado.

A idosa agora deve passar o resto da vida na prisão quando sua sentença ocorrer.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo