Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idosa joga fora computador Apple 1, avaliado em 640 mil reais, e centro de reciclagem a procura para dividir valor

Compartilhe:

Um raríssimo computador da Apple, de 1976, avaliado em cerca de 640 mil reais, foi encontrado em uma lixeira depois que sua proprietária o descartou sem saber do valor que ele possuía.

A mulher misteriosa deixou uma caixa de equipamentos eletrônicos velhos para reciclagem, sem mencionar seu nome ou detalhes.

Quando a equipe de reciclagem abriu a caixa, encontrou um computador Apple 1 no interior – um de apenas 200 já construídos por Steve Jobs e seu co-fundador da Apple, Steve Wozniak.

Idosa joga fora computador Apple 1 e centro de reciclagem a procura para dividir valor avaliado em 640 mil reais

Raríssimo computador da Apple, de 1976, avaliado em cerca de 640 mil reais, foi encontrado em uma lixeira depois que sua proprietária o descartou sem saber do valor que ele possuía.

Os funcionários do centro de reciclagem em Milpitas, Califórnia, disseram que eles foram incapazes de saber quem era a mulher.


PUBLICIDADE

55

Segundo a política do centro, ela tem direito à metade do valor arrecadado em um leilão.

CleanBayArea disse em seu site que uma mulher de 60 anos jogou fora alguns bens electrônicos em abril, quando ela estava limpando a garagem depois que seu marido morreu.

O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, construiu os computadores em 1976 e vendeu-os por 666,66 dólares cada. Apenas algumas dezenas ainda existem.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo