Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idosa moradora de rua entra em restaurante pedindo restos de comida, ganha refeição completa de cliente e chora de emoção

Compartilhe:

Uma idosa moradora de rua entrou em um restaurante pedindo restos de comida, mas teve uma refeição paga por uma cliente solidária.

Em 26 de novembro deste ano, Carmen Mendez, da Califórnia, EUA, postou a história no Facebook.

Segundo o que afirmou, ela jantava no “Raising Canes”, que serve “fast-foods”, com seu namorado, Fred, quando avistou a mulher entrando no estabelecimento.

A idosa pedia sobras de comida às pessoas, mas todas a ignoravam. Carmen, uma voluntária que há anos ajuda pessoas desabrigadas, disse que aquilo cortou seu coração.

Idosa moradora de rua entra em restaurante pedindo restos de comida, ganha refeição completa de cliente e chora de emoção

Idosa moradora de rua entrou em restaurante dos EUA pedindo restos de comida, mas ganhou uma refeição paga por uma cliente solidária chamada Carmen Mendez.

Irritada com o que havia acontecido, ela disse ao amado: “Se eu a vir antes de terminar de comer vou dar-lhe a minha comida”. Olhando à sua volta não conseguiu avistar a senhora, e quando estava se preparando para jogar a comida fora, ouvia uma voz perguntando se havia sobrado algo.


PUBLICIDADE

Carmen Mendez, da Califórnia, EUA.

Carmen Mendez, da Califórnia, EUA.

Era a sem-teto ,e então Carmen deu os restos de sua refeição a ela, mas começou a se sentir culpada. Entendendo que a mulher merecia mais que as sobras, decidiu pagar uma refeição.

Ela pediu aos funcionários do restaurante que não expulsassem a senhora enquanto esperavam pelo prato.

Algumas pessoas que estavam no local começaram a olhar com desgosto. A sem-teto começou a chorar e abraçou Carmem.

“O abraço que ela me deu foi como um abraço que eu nunca tinha sentido. Essas lágrimas que derramou foram sentidas profundamente dentro do meu coração”, escreveu a moça, que continuou: “E esse é um momento que eu nunca vou esquecer”.

Ela ainda frisou aos leitores do post: “Da próxima vez que você julgar uma pessoa sem-teto, pense duas vezes. Nem todos estão desabrigados por causa de um vício em drogas”.

A ação se tornou viral rapidamente, recebendo centenas de milhares de curtidas e sendo compartilhada dezenas de milhares de vezes.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo