Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idosa morre esmagada após vizinho de 80 anos acelerar seu veículo acidentalmente e prensá-la contra a parede

Compartilhe:

Um condutor de 80 anos matou sua vizinha, também idosa, depois de perder o controle do carro que dirigia e prensá-la contra a parede.

Thomas Gidman, de Staffordshire, na Inglaterra, foi proibido de dirigir por dois anos e multado em R$2.300 depois de admitir ter causando a morte de sua vizinha, Irene Wills, de 75 anos, por dirigir sem o devido cuidado e atenção.

Joe Wills, de 77 anos, marido de Irene há mais de 50 anos, classificou a punição emitida como “ridícula” e se disse indignado, alegando que Thomas não parecia mostrar remorso algum.

Sua esposa morreu devido aos ferimentos do acidente, mesmo depois de ter uma perna amputada.

Idosa morre esmagada após vizinho de 80 anos acelerar seu veículo acidentalmente

Irene Wills, de 75 anos, foi morta por seu vizinho de 80 anos depois que ele perdeu o controle do carro que dirigia e a esmagou contra uma parede.

O acidente aconteceu quando Thomas perdeu o controle sobre a força que imprimiu no acelerador de seu carro ao sair do estacionamento de sua casa, atingindo Irene, que passava no local, e esmagando-a contra uma parede.


PUBLICIDADE

122

Ela foi levada para o Hospital Universitário de North Staffordshire onde os médicos tiveram que amputar uma de suas pernas, mas acabou morrendoseis dias depois.

Os investigadores da polícia concluíram que não havia defeitos mecânicos com o veículo.

1222

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo