Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idoso cede sua jaqueta para criança doente vomitar em metrô e recebe elogios na internet

Compartilhe:

A imagem de um idoso cedendo sua jaqueta para que uma criança doente vomitasse dentro de um metrô recebeu diversos elogios na internet após ter sido postada.

Recentemente, em um metrô da cidade de Shanghai, China, dois avós seguiam viagem quando sua neta doente começou a se sentir mal.

Após algum tempo ela piorou e sentiu necessidade de vomitar. Nesse momento o avô da menina retirou a própria jaqueta e usou como se fosse um saco de vômito.

Um passageiro fotografou o momento e levou a imagem para a internet. Várias pessoas se manifestaram a respeito do acontecido, elogiando a postura do idoso.

Um internauta salientou que o homem minimizou o efeito fétido que o incidente deve ter gerado por ter ocorrido em um vagão fechado e ainda afirmou que não saberia dizer se tomaria a mesma atitude.


PUBLICIDADE

O Metrô de Shangai se pronunciou a respeito do incidente, sugerindo que os passageiros procurem a equipe do metrô caso se sintam mal.

Idoso cede sua jaqueta para criança doente vomitar em metrô

Imagem de idoso cedendo jaqueta para que criança doente vomitasse dentro de um metrô na China recebeu diversos elogios na internet após ter sido postada. Foto: shanghaiist

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo