Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idoso cuida de seu filho de 65 anos de idade, paralisado do pescoço para baixo, há 46 anos

Compartilhe:

Um idoso de 95 anos de idade cuida dedicadamente todos os dias de seu filho paralisado do pescoço para baixo há 46 anos.

Xu Desong, da cidade de Lianyungang, na China, alimenta, dá banho, faz massagens e exercícios com Xu Baoyin, de 65 anos.

O já idoso filho, o mais velho entre três irmãos, ficou paralisado aos 17 anos, depois que foi atingido na coluna vertebral por um bloco de ferro enquanto trabalhava na construção de uma nova casa para sua família.

O acidente danificou os nervos da coluna de Baoyin e deixou-o vivendo na cama.

Idoso cuida de seu filho de 65 anos de idade, paralisado do pescoço para baixo.

Xu Desong, idoso de 95 anos, de Lianyungang, China, cuida dedicadamente todos os dias de seu filho, Xu Baoyin, de 65, paralisado do pescoço para baixo há 46 anos.

Isso tudo aconteceu mesmo depois que Desong procurou atendimento médico em vários hospitais da cidade de Xangai. No entanto, os profissionais não foram capazes de tratar seu filho. Desde então o pai passou a cuidar do jovem junto com a ajuda de sua esposa.


PUBLICIDADE

151

Em 1995 Desong ficou viúvo, passando a cuidar da casa e do filho e contando com uma renda mensal equivalente a pouco mais de R$ 1.800.

Os dois irmãos mais novos de Baoyin têm suas próprias famílias e também sofrem de problemas de saúde, não podendo ajudar a cuidar dele.

152

154

153

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo