Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idoso de 100 anos morre junto com esposa enquanto davam as mãos

Compartilhe:

Dizem que quando duas pessoas estão juntas há muito tempo elas se tornam entrelaçadas uma a outra. Recentemente, uma idosa de 96 anos morreu de mãos dadas com o marido, de 100, após 77 anos de casamento.

A informação foi dada por um (a) internauta anônimo (a) no site Reddit. Ele (a) postou uma imagem de pessoas que disse serem seus avós, deitados cada um em uma cama.

“Minha avó, de 96 anos, com o meu avô, de 100”, escreveu o (a) usuário (a) do site em parte do post. Esperamos que o idoso viva bem, apesar da falta de sua amada esposa.

Não é exatamente o mesmo caso, mas algumas pessoas juntas há muito tempo morreram pouco depois de perderem o (a) companheiro (a) da vida toda.

Pode haver uma explicação para isso: a Síndrome do Coração Partido, uma condição médica onde o estresse extremo e a dor de perder um ente querido provocam sintomas físicos.


PUBLICIDADE

Idoso de 100 anos morre junto com esposa

Recentemente, uma idosa de 96 anos de idade morreu de mãos dadas com o marido, de 100, após 77 anos de casamento. A informação foi dada no site Reddit. Foto: Reddit

Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

Foto: Flickr

Foto: Flickr

Foto: Chris Mininni

Foto: Chris Mininni

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Fonte: Littlethings

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo