Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idoso de 67 anos é abandonado por sua 8ª esposa após mulher descobrir traição e homem pretende agora se casar com a amante

Compartilhe:

Um homem está se divorciando de sua oitava esposa depois que ela descobriu que ele estava cometendo traição.

Romeo Ron Sheppard, de 67 anos, foi abandonado por Weng Platino, de 37, depois de dormir com uma mulher que lhe fez uma massagem durante suas férias.

O homem agora está tentando reconquistar sua esposa, com quem vive há 11 anos. Mas, apesar de desejar a ex-mulher, ele ainda está pensando em se casar com sua massagista.

Weng, uma enfermeiro estagiária, disse: “É apenas a repetição da história. Eu tentei fazê-lo funcionar, mas todas as promessas foram quebradas. Eu deveria ter sabido quem Ron era. Eu quero o divórcio.”

Idoso de 67 anos é abandonado por sua 8ª esposa após mulher descobrir traição

Romeo Ron Sheppard, de 67 anos está se divorciando de sua oitava esposa depois que ela descobriu que ele estava cometendo traição.

Ron encontrou Iza Samontes, de 27 anos, uma massagista de um hotel, enquanto fazia uma viagem para realizar trabalho de caridade nas Filipinas.


PUBLICIDADE

Iza Samontes, de 27 anos.

Iza Samontes, de 27 anos.

Ron nega ter tido relações com Iza, mas Weng encontrou mensagens que ele enviou à amante pelo computador.

O homem, que tem oito filhos e vive em Somerset, Inglaterra, pensa agora em se casar com Iza. Ela disse: “Eu o amo muito. Eu gostaria de me casar com ele.”

Ron teve seu primeiro casamento em 1966, com a esposa Margaret, mas se divorciou dois anos depois.

Então ele se casou com Jeanette em 1973, Lesley, em 1976, Kathy, em 1982, Sue em 1986, Usha em 1999, Wan em 2003 e Weng em 2004.

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo