Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idoso de 73 anos comemora nascimento de seu segundo filho com namorada de 30 anos de idade que vive em casa separada

Compartilhe:

Um dos pais mais velhos da Grã-Bretanha comemorou o nascimento de seu segundo filho com sua namorada, que é 43 anos mais nova que ele.

John Willows, um motorista de 73 anos de idade, tornou-se um pai pela primeira vez no ano de

2011, quando sua companheira, Polly Jackson D’Zaqueu, de 30, deu à luz a filha Esther, no Natal daquele ano.

Agora o casal está comemorando a chegada de um novo filho, chamado David, que nasceu no Hospital Lincoln County, no Reino Unido, no mês passado, pesando cerca de 3 quilos.

Idoso de 73 anos comemora nascimento de seu segundo filho com namorada de 30 anos de idade

John Willows, que é 40 anos mais velho que sua companheira, Polly Jackson D’Zaqueu, comemorou o nascimento do segundo filho, no Reino Unido.

O idoso, que perdeu a primeira mulher para um câncer há 11 anos, é avô de 3 netos e possui dois filhos adultos, de 40 e 42 anos. Ele disse que as crianças o ajudam a mantê-lo jovem.

2

O homem relatou ainda que ele e a mulher recebem comentários sobre a diferença de idade existente entre os dois, mas que isso não os incomoda. Além do mais, segundo afirmou, a maioria das pessoas é a favor de seu relacionamento.

3


PUBLICIDADE

O casal se conheceu porque faziam parte da banda de uma igreja. Polly tem um filho chamado Matthew, de um relacionamento anterior, e John o trata como se fosse seu.

4

Eles não vivem juntos e recentemente a mulher se mudou para uma casa perto da residência do amado, mas não pretendem morar um na companhia do outro e garantem que são felizes desta maneira.

5

10

9

8

7

6

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo