Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idoso de 90 anos é preso por alimentar moradores de rua

Compartilhe:

Um homem de 90 anos de idade pode ir para a cadeia por até 60 dias, após alimentar pessoas sem-teto, quebrando uma nova lei em Fort Lauderdale, EUA, que proíbe que alguém compartilhe suas refeições com o público.

Arnold Abbott deverá enfrentar uma multa de 1.250 reais e pode ser condenado a passar até dois meses atrás das grades depois que policiais o prenderam no domingo (02), quando ele estava distribuindo refeições para moradores de rua em um parque.

Ele foi preso e acusado juntamente com dois ministros da Igreja Santuário, que prepara centenas de refeições para fora toda semana em sua cozinha.

Idoso é preso por alimentar moradores de rua

Idoso Arnold Abbott, de 90 anos, foi preso por alimentar moradores de rua descumprindo nova lei de cidade nos EUA que proibiu o ato.

Os espectadores ficaram indignados e gritaram a palavra “vergonha” aos policiais.


PUBLICIDADE

A nova lei entrou em vigor na semana passada, e também está sendo olhada por outras cidades, incluindo Seattle, Los Angeles, Phoenix, Dallas e Filadélfia.

33

As novas regras exigem que os grupos fiquem pelo menos 500 metros de distância de propriedades e locais com alimentos. Instituições de caridade têm criticado as regras como uma forma de fazer limpeza social.

Arnold prometeu processar o município e continuar seus atos de bondade, já que no passado ele venceu uma causa parecida, quando um tribunal decidiu que tal lei era contra a Constituição.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo