Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idoso esconde tumor do tamanho de bola de futebol na região escrotal

Compartilhe:

Bob Day, de 83 anos, não contou a família e amigos sobre o crescimento de um tumor do tamanho de uma bola de futebol, com peso de aproximadamente 4 kg, que cresceu na região escrotal por mais de um ano.

O crescimento foi tão grande que os parentes de Bob começaram a identificar o tumor através de suas roupas, por já não conseguir mais esconder o problema.

Sua filha Jennifer, de 54 anos, finalmente percebeu o caroço e pediu para que seu pai procurasse um médico com urgência.

Idoso

Idoso esconde tumor cancerígeno que chegou ao tamanho incrível de uma bola de futebol para evitar preocupações de seus familiares.

Bob, de Speke, Liverpool, realizou operações para remover o tumor e está livre do câncer. Açougueiro aposentado, ele contou que via o caroço em suas calças e ficava cada vez maior e mais assustador, mas não queria problemas e preocupações para ele e para a família. O fato de não sentir dores o fazia adiar cada vez mais a procura por um médico.


PUBLICIDADE

Bob-Days-tumor

O idoso tinha um sarcoma, um tipo raro de câncer que afeta tecidos moles, músculos e ossos.

Bob foi encaminhado para o Centro de Linda McCartney no Hospital Royal Liverpool, para tratamento imediato. Uma demora um pouco maior poderia ter feito o câncer se espalhar pelos pulmões, vindo a ser fatal.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo