Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idoso ganha na loteria quatro semanas depois de perder esposa e diz que prêmio foi presente da amada

Compartilhe:

Um idoso chamado John Biddlecombe, de 81 anos, cuja esposa, Alice, morreu há quatro semanas, ganhou aproximadamente 77 mil reais na loteria usando uma combinação de números que a falecida mulher sempre utilizava nas apostas.

Ele agora acredita que o prêmio possa ser um presente de despedida de sua companheira.

John estava jogando há 20 anos com os mesmos números, quando sua amada esposa, Alice, morreu em 2 de julho. Quatro semanas mais tarde ele acertou todos os números e levou o prêmio.

O idoso, que tem cinco netos e dois bisnetos, acha que sua falecida esposa é a responsável pela vitória. “É extraordinário e muito incomum para ser apenas uma coincidência. Acho que ela está olhando para nós e dizendo: Eu fiz isso acontecer, agora cuide de si mesmo ”, disse ele.

Idoso ganha na loteria quatro semanas depois de perder esposa

John Biddlecombe ganhou na loteria quatro semanas depois que sua esposa, Alice, morreu, e acredita que prêmio é presente de despedida da amada.

Depois de um feriado em Malta e mimos para a família, o aposentado planeja gastar o dinheiro em painéis solares que sua esposa nunca lhe permitiu ter.


PUBLICIDADE

77

John disse que sentiu que estava com sorte no dia da aposta, que consequentemente aconteceu no mesmo dia de seu aniversário. Ele contou à família como se sentia, mas ninguém acreditou muito.

777

O idoso cochilou na hora do sorteio e perdeu os números. Somente no dia seguinte, quando acordou, verificou no computador que havia ganhado.

7777

“Veio na minha cabeça imediatamente que Alice tinha algo a ver com isso. Foi definitivamente sua influência que me ajudou a ganhar. Nós tínhamos sido casados por 60 anos e tenho

certeza que esta é a sua maneira de dizer que ela está ansiosa para nos encontrarmos novamente e falar sobre nossas vidas.” Finalizou John.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo