Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idosos casados há 60 anos sofrem acidente de carro e resolvem tirar selfies enquanto esperavam ajuda

Compartilhe:

Depois de 60 anos de casados, um par de octogenários não poderia imaginar sofrer um acidente de carro que deixaria o veículo capotado – mas foi isso que aconteceu. A dupla escapou ilesa do capotamento em Bel Air, na Califórnia. Mas o que fazer depois do incidente?

Bom, a dupla não perdeu tempo e tirou os telefones celulares para posar para selfies junto aos destroços.

O acidente ocorreu na última sexta-feira à tarde, em um bairro nobre de Los Angeles que ficou famosa na década de 90 pelo seriado estrelado por Will Smith.

O casal estava em um veículo azul com placa da Califórnia quando ele capotou, parando em uma área arborizada. Embora ninguém tenha saído ferido, a motorista ficou presa dentro do carro, e o marido conseguiu escapar pelo banco do passageiro.

Idosos

Marido conseguiu sair do carro e posou para selfies enquanto esposa estava presa dentro do automóvel. Mulher também usou seu celular para se fotografar.

Enquanto esperavam ajuda, o marido resolveu posar feliz para fotos do acidente, com sua esposa ainda presa dentro do automóvel.


PUBLICIDADE

44

Vizinhos e curiosos correram para ajudar a mulher idosa, que no momento, pediu apenas para o marido lhe dar sua bolsa para que pudesse tirar uma selfie com seu celular.

4444

O Corpo de Bombeiros de Los Angeles chegou posteriormente ao local e retirou a motorista do veículo capotado. Marido e mulher estavam de bom humor. Seus nomes não foram divulgados para o público.444

44444

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo