Gadoo - Notícias e Curiosidades

Ilusionista escapa da morte após ser incendiado durante apresentação

Compartilhe:

Um ilusionista escapou da morte quando seu número deu errado em frente a uma multidão de pessoas. Ele acabou incendiado e teve o ombro deslocado durante a atração.

Antony Britton tentava escapar de uma camisa de força enquanto estava suspenso de cabeça para baixo por cordas em chamas. Uma multidão horrorizada assistiu ele cair no chão quando tais cordas cederam mais rapidamente do que ele planejava.

“As cordas queimaram rapidamente. Eu normalmente posso contar 60 segundos antes que a primeira corda se queime por completo”, comentou o ilusionista. Segundo ele, a falha ocorreu já que as cordas se queimaram em aproximadamente 5 segundos antes do que ocorreria naturalmente.

A segunda corda se rompeu em 60 segundos, e a terceira após outros 30 segundos. “Eu tive meu ombro direito deslocado para conseguir me livrar mais rapidamente”, continuou.


PUBLICIDADE

Antony Britton

Antony Britton escapou da morte após um número de ilusionismo que deu errado.

Segundo Antony, a equipe de segurança estava prestes a ajuda-lo mas como um bom mágico ele estava disposto a terminar o número. Ele sofreu queimaduras no peito.

Antony já sofreu queimaduras nas costas por conta do mesmo número no passado. Mesmo assim ele não se assusta e pretende continuar realizando seus truques de pura coragem.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo