Gadoo - Notícias e Curiosidades

Imagem comovente mostra casal doente se despedindo em hospital

Compartilhe:

Agora você vai conhecer a história de amor de um casal.

Desde o momento em que se conheceram, Jim e Cindy Mininni se tornaram inseparáveis, e com o tempo tiveram um filho chamado Chris.

Infelizmente, há oito anos, o homem foi diagnosticado com câncer de pulmão. Em suas inúmeras sessões de quimioterapia ele contou com o apoio da amada e do filho.

Embora Jim tenha lutado com todas as forças, a doença nunca foi totalmente curada e eventualmente os médicos lhe deram uma chance de sobrevivência de apenas 10%.

Ele foi levado para outro hospital a fim de passar seus últimos dias com o maior conforto possível, e Cindy sofreu um ataque cardíaco sendo levada a uma instituição hospitalar de uma cidade diferente para receber o tratamento.

Imagem comovente mostra casal doente se despedindo em hospital

Imagem comovente mostrou casal doente se despedindo em hospital. Conheça a história de amor do casal Jim e Cindy Mininni. Foto: Chris Mininni

Depois de várias tentativas, a equipe médica conseguiu transferir a mulher para onde Jim estava. Inconsciente, ela foi colocada ao lado do marido, que quase morrendo segurou-a nos braços.

Foto: Chris Mininni

Foto: Chris Mininni

Quando a mulher acordou, recebeu a notícia do falecimento de Jim e soube o que ele havia feito. Isso lhe deu forças para continuar lutando contra sua condição

Os registros dos momentos comoventes foram feitos por Chris.


PUBLICIDADE

Foto: Chris Mininni

Foto: Chris Mininni

Fonte: Littlethings

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo