Gadoo - Notícias e Curiosidades

Imagem de 55 anos atrás, colhida pela NASA, revela indícios de alienígenas

Compartilhe:

Um assunto que sempre causa polêmica é o de alienígenas. Mas você já se perguntou desde quando existem informações sobre eles? Bom, de acordo com detalhes revelados pela Nasa, os ETs já foram vistos há mais de 50 anos.

Segundo o ufólogo Scott Warning, em uma declaração polêmica, os alienígenas estão atentos a todos os movimentos de nós, seres humanos. Isso foi descoberto por ele durante análises em imagens registradas da década de 60, na missão do Projeto Mercury.

A publicação diz: “Eu encontrei um disco voador em algumas fotos da missão do Projeto Mercury. A missão ocorreu em dezembro de 1960, e por que motivo os alienígenas não estariam interessados em assistir um momento histórico na história da humanidade? Especialmente por que a primeira cápsula não foi tripulada e eles não tinham preocupações em serem vistos. O que vemos no fundo da imagem é a Terra e o UFO está no espaço observando a cápsula Mercury…”.


PUBLICIDADE

Imagem colhida pela NASA 55 anos atrás revela indícios de alienígenas

Segundo o ufólogo Scott Warning, em uma declaração polêmica, os alienígenas estão atentos a todos os movimentos de nós, seres humanos, há mais de 50 anos.

E você, acredita na existência de outras espécies fora de nosso planeta?

Fonte: Mega Curioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo